sábado, 23 de janeiro de 2010

DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!!!!!!




Esta mensagem é para que você tenha boa sorte no sexo todos os dias!!!
Sabia que se pode detectar na pele se uma pessoa é sexualmente ativa ou não?

1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormônio estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra. (Obaaaaaa!!)

2. Fazer amor de forma tranqüila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites, urticárias ou granos. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele. (Todo mundo merece um banho a dois!!!)

3. Fazer amor queima as calorias durante a cena romântica. (Nós merecemos!!!)

4. O sexo é um dos esportes mais seguros que se pode praticar. Estica e tonifica quase todos os músculos do corpo. É o mesmo que nadar 20 piscinas ou outro esporte que solicite equipamentos especiais. (Vamos malhar gente!!!)

5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sangüínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar. (Todos os homens merecem, e nós também!!!)

6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente ativo desprende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto! (Todas as mulheres merecem!!!)

7. O sexo é o tranqüilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM. (Chega de nervosismo!!!)

8. Beijar todos os dias deixam tristes os dentistas. O beijo secreta saliva que limpa os restos de comida (eca!!) dos dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.(Huuuuummmmm!!!)

9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro. (Tylenol nunca mais!!!)

10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!

Bjs doces!!

sábado, 16 de janeiro de 2010

DE MULHER PARA MULHER





 - Desejo que em sua vida, você possa ter um pouco de tudo, e de tudo um pouco.
Um pouco de Sensibilidade, prá não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem, prá colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Que você tenha um pouco de solidariedade, para não ficar neutra diante do sofrimento da humanidade.
Bondade, para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda.
Tranqüilidade, prá quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir os sonhos dos anjos.
Alegria, prá distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém humilde.
Discernimento, prá você reconhecer aquilo que você não é.
Amor próprio, prá você perceber suas qualidades e gostar do que vê dentro de você.
, prá te guiar, te sustentar, te manter de pé.
Sinceridade, prá você ser verdadeira, gostar de você mesma, e viver melhor.
Que você tenha Felicidade, prá você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade, prá você descobrir que quem tem um amigo tem um tesouro.
Esperança, prá você acreditar e poder acreditar na vida e sentir-se uma eterna criança.
Sabedoria, prá entender que só o bem existe (só o bem existe), o resto é ilusão.
Desejos prá alimentar seu corpo dando prazer ao seu espírito.
Sonhos, (ah sonhos) prá poder todos os dias alimentar a sua alma.
E Amor, prá você ter alguém prá amar e sentir-se amada, prá você desejar tocar uma estrela, sorrir prá lua, sentir que a vida é bela andando pela rua, prá você descobrir que existe um sol dentro de você, prá você se sentir feliz a cada amanhecer, e saber que o amor é a razão maior pra você viver.
Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer dentro de você a procura e o desejo de encontrá-lo.
Aí, você tendo o amor dentro do seu coração, todos os outros adjetivos que foram ditos se completem.

Cuide bem de voce!
Bjs doces!







segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"ORAÇÃO DA MULHER"


Por: Virgínia Lupinni 

-SENHOR, me ajude a nunca desistir de ser mulher. Coloque um espelho no meu caminho, entre a máquina de lavar e o supermercado, a locadora, a sapataria e o colégio, e o que eu olhar, eu goste do que vejo.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom, um sapato de salto de 10 centímetros. Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos invejosos. Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. Deixe que eu feche os registros e as janelas, mas, por favor, abra algumas portas, nem que seja a do carro. E, se eu tiver que chorar, faça com que eu chore, que eu chore um dilúvio, mas que nesse dia eu tenha saído de casa sem pintar os olhos (é claro). Pra cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos.
Senhor, já que nunca pedi milagres, faça que minhas celulites sejam ao menos discretinhas. Dê-me saúde, tempo livre e silêncio (ah! o silêncio).
Que nunca falte absorvente em minha bolsa.
Me dê forças para insistir que meus filhos comam saladas, digam por favor e obrigado, que limpem a boca no guardanapo, façam as passes e que, (putis) dêm descarga. Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos espalhados na sala, (eles vão sempre estar lá).
Nos dias difíceis me dê persistência para seguir a dieta.
Proteja as minhas poucas horas de sono, e não me julgue mal caso eu acorde no meio da noite para cobrir meus filhos.
Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia pinçada, e eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal treiner, meu complexo de vitaminas, meu carregador de baterias. Quando eu pedir um diazinho só de chuva, não me pergunte por que DEUS. Prá cada batata quente no meu trabalho, me dê um cafezinho recém passado. Ah, e entenda também, que quando eu rezar, que eu não gaste reza à toa não. No meio de tudo isso eu quero inclusive que o SENHOR me ajude e faça com que eu ache um tempo para virar namorada de novo, ir ao cinema, beijar na boca, dormir juntinho, abraçadinho.
Senhor, por pior que seja meu dia, faça com que ele termine, e eu não, que eu sonhe com os anjinhos (claro, sem beliscá-los e nem arrancar as peninhas das asinhas deles).
Amém.

Seja Feliz!
Bjs doces.

domingo, 10 de janeiro de 2010

POR QUE AS GRÁVIDAS SENTEM DESEJOS?




Confirmando suspeita, uma parte é manha/carente. A gestante busca atenção com delírios gastronômicos. Na verdade, fatores psicológicos não  pesam tanto assim, A teoria mais aceita é a falta de certos nutrientes.
Ao longo dos anos nosso organismo cria um banco de dados relacionando alimentos e seus nutrientes. Assim, o corpo aprende a pedir leite quando quer cálcio e ovos quando quer zinco. A grávida se observa mais, porque se preocupa não só com ela, mas também com outra vida. Muitas mães sofrem  anemia no último trimestre da gravidez, e isso explica um desejo comum: carne malpassada. O organismo pensa em bife sangrando como solução  para  falta de ferro. Como se não bastasse, as grávidas ainda têm o apetite alterado por hormônios. Substâncias como o HCG (gonadotrofina coriônica humana) e a progesterona, que regulam as funções da gravidez, alteram a composição da saliva, fazendo as comidas ter outro gosto. Isso serviria de explicação para que comidas favoritas passem a ser rejeitadas, e vice-versa, além de favorecer combinações que paladares não grávidos acham ousados.
Fonte: Supernovas-dezembro/2009)

sábado, 2 de janeiro de 2010

"DEUS", CURA O BRASIL E LIBERTA O MUNDO!




Feliz 2010


ORAÇÃO PARA TODA A HUMANIDADE


Ó TU, SENHOR BONDOSO! CRIASTE TODA A HUMANIDADE DOS MESMOS PAIS. DESEJASTE QUE TODOS PERTENCESSEM AO MESMO LAR. EM TUA SANTA PRESENÇA, TODOS SÃO TEUS SERVOS, E TODO O GÊNERO HUMANO SE ABRIGA SOB TEU TABERNÁCULO. TODOS SE TÊM REUNIDO À TUA MESA DE GRAÇAS E BRILHAM PELA LUZ DA TUA PROVIDÊNCIA. Ó DEUS! ÉS BONDOSO PARA COM TODOS, PROVÊS A TODOS, AMPARAS A TODOS, E A TODOS CONCEDES VIDA. DE TI, TODOS OS SERES RECEBEM FACULDADES E TALENTOS. TODOS ESTÃO SUBMERSOS NO OCEANO DA TUA MISERICÓRDIA. Ó TU, SENHOR BONDOSO! UNE TODOS, FAZE AS RELIGIÕES CONCORDAREM E TORNA AS NAÇÕES UMA SÓ, PARA QUE SEJAM COMO ÚNICA ESPÉCIE E FILHOS DA MESMA PÁTRIA. QUE SE ASSOCIEM EM UNIÃO E ACORDO. Ó DEUS! ERGUE O ESTANDARTE DA UNIDADE DO GÊNERO HUMANO! Ó DEUS! ESTABELECE A SUPRREMA PAZ! ENLAÇA OS CORAÇÕES, Ó DEUS! Ó TU, PAI BONDOSO! EXTASIA OS CORAÇÕES COM A FRAGÂNCIA DO TEU AMOR, ILUMINA OS OLHOS COM TUA LUZ QUE GUIA, ALEGRA OS OUVIDOS COM AS MELODIAS DA TUA PALAVRA E ABRIGA-NOS NO RECINTO DA TUA PROVIDÊNCIA. TU ÉS O GRANDE E PODEROSO! ÉS O CLEMENTE – AQUELE QUE PERDOA AS FALTAS DA HUMANIDADE.
AMÉM!