quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

 

 
Fala sério!! Tem coisa mais nojenta em uma mulher quando ela cheia mal!? “ECA”!!! Tomar banho não significa que você se LIMPOU. No banho diário, lave muito bem as genitais com muita água e sabonete, de preferência um sabonete neutro para evitar irritação. Quando menstruada, lave mais de uma vez ao dia, sempre que trocar o absorvente, o que deve ser feito a cada 4 horas, mais ou menos. Não é o sangue menstrual que tem mau cheiro, mas sim o contato dele com o ar, que permite a proliferação de bactérias. Lavando-se várias vezes nesses dias, você evita esse cheiro desagradável. Você pode ser esquecida mas não deixe acontecer de esquecer algum absorvente interno lá dentro. Surpresa? Pois saiba que isso já aconteceu com muitas mulheres. Ah! para dormir prefira os absorventes externos, para seus órgãos respirarem melhor. Você não precisa usar desodorante íntimo ou perfume. O cheiro de sua “xoxota” é característico dela. Basta que você a mantenha sempre limpinha. O resto é natural. Também não devem ser usadas sem orientação médica as lavagens internas da vagina, feitas com duchas especiais. Isso pode acabar prejudicando as defesas naturais dela. Se você notar que está com corrimento, a primeira coisa a fazer é deixar de transar (mas se você usa caminha pode transar sem problemas, só não vale o sexo oral) e procurar um ginecologista imediatamente. Quanto antes você começar o tratamento correto, mas fácil de resolver o problema. E nada de tomar ou passar remédios recomendados por amigas ou balconistas de farmácia. Podem não servir para você. Cuide bem de você!!!
Bjs doces.
Virgínia Lupinni

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"SEXO" - MANTENHA A CHAMA ACESSA


Com o passar o tempo, o amor cresce, a relação se solidifica, a cumplicidade é total, o companheirismo cresce e a admiração, idem. Mas e o tesão? Não é mais aquele dos primeiros beijos? Para manter a chama do relacionamento sempre acesa, leia as minhas dicas prá manter altas temperaturas.


 1. Mantenha o mistério - Os homens se sentem atraídos pelo mistério. Procure manter seus segredos e sua particularidade. Os homens ainda não estão preparados (e nem querem) saber como tudo funciona para você. Em outras palavras, seja todo dia uma mulher diferente, não seja previsível. Santa hoje, ousada no outro dia e séria amanhã.



 2. Brinque - O casal pode combinar de não transar e nem se masturbar por uma semana, sendo que os dois vão dormir pelados todos os dias. Aí o tesão vai crescendo e o resultado é um sexo maravilhoso no final da brincadeira.


3. Faça um curso de Pompoarismo - A mulher que suga, contrai, expele o pênis e tem total controle da musculatura da vagina é um ser à parte, estar por dentro das técnicas do pompoarismo é ter garantia do orgasmo. A maioria das mulheres sente apenas a entrada da vagina. O pompoarismo é  prazer no início, no meio e no final do canal vaginal. Olha o poder!".


4. Invente o Dia do Sexo - Combine com seu parceiro(a) um dia da semana que vai ser o "Dia do Sexo". Cada um inventa alguma novidade para esse dia, como óleo de massagem, DVDs pornôs, camisolas... A casa também ganha nova roupagem com luz de velas e música suave. Dá para sentir a tensão sexual no ar e as noites são memoráveis.


5. Realize fantasias - Descubra qual é a maior fantasia do seu parceiro, aquela que ele deseja muito e procure realizá-la. Pode ter a ver com um tipo de roupa ou com uma história, descubra e realize quando ele menos esperar - o fator surpresa é bacana e você estará automaticamente aumentando a chama do relacionamento.

Bjs doces.
Virgínia Lupinni. 

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que mulher que nunca teve:



  • 1 sutiã meio furado,
  • 1 primo meio tarado,
  • 1 amigo meio viado?

  • Que mulher nunca sonhou  com a sogra morta, estendida
  • Em ser muito feliz na vida
  • Ou com uma lipo na barriga?

  • Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis, por ansiedade
  • uma alface, no almoço, por vaidade
  • Ou, 1 canalha por saudade?

  • Q mulher nunca apertou o pé no sapato p/ caber
  • A barriga p/ emagrecer
  • Ou 1 ursinho para não enlouquecer?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema! Estamos em uma época em que:
  • Homem dando sopa, é apenas 1 homem distribuindo alimento aos pobres.
  • Pior do q nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.
  • Mais vale 1 cara feio com você do que 2 lindos se beijando...
  • Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto?
Príncipe encantado que nada...

  • Bom mesmo é o lobo-mau!
  • Que te ouve melhor...
  • Que te vê melhor...
  • E ainda te come!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

 
 

"Nossa vida muda a cada segundo,
mas é a soma de todos os momentos que faz
com que você seja tão diferente
e tenha uma história que só você pode contar,
isso porque a vida não é feita de traços retos, perfeitos e comuns.
A vida é feita do seu talento de transformar até os mais simples acontecimentos em lembranças inesquecíveis."
 
Autor desconhecido.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Marido com aids contamina a mulher de propósito só para ter sexo

Publicação do dia 7 de dezembro de 2009 por: Leticia Becker

Sydney (Austrália), 6 dez (EFE).- Um homem infectado pelo vírus HIV, causador da aids, contaminou a mulher de propósito para fazê-la voltar a ter relações sexuais com ele, informou hoje a imprensa da Nova Zelândia.
Aparentemente, o casal não mantinha relações sexuais desde 2004, quando o marido soube que estava infectado, destacou a agência de notícias “NZPA”.
O homem, de 35 anos, espetou a mulher, de 33, com uma agulha com seu sangue enquanto esta dormia. Isso aconteceu em maio de 2008. Em setembro do mesmo ano, a mulher descobriu que estava infectada durante um exame médico.
Em outubro do ano passado, a Polícia acusou o marido de contaminar a mulher, crime punido com até 14 anos de prisão. A previsão é que a Justiça emita uma sentença para o caso no começo de 2010.
Fonte: Uol.

TESTE PARA PSICOPATA




ESSE É UM TESTE PSICOLÓGICO DE VERDADE


Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.

Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã???
  (Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta!!!)
Realmente tente responder, pois é interessante.








Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.

Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Essa pergunta está em um famoso teste psicológico americano para reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers).
 


A maioria dos assassinos presos acertou a resposta.
Para um psicopata, sempre OS fins justificam OS meios.



Se você errou...
Bom para você,
Bom para sua família e
Bom para seus amigos.
Bom prá mim...


  
Se você acertou a resposta...Pelo amor do PAi....


.Apague meu Nome da sua agenda,
.Apague meu nº do celular,
.Apague meu e-mail e esqueça que me conheceu um dia!!! 

.Eu não vi nada, não sei de nada, aliás, nem te conheço... quem é você ??



sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COMENTÁRIOS PERGUNTA "ANO NOVO, VIDA NOVA"

Dizer “Ano Novo, Vida Nova”. Será que temos coragem e vontade de modificar alguma coisa na nossa vida? Que direção voce tem para este ano de 2010?

Por: Joao Paulo dos Santos
Olá querida amiga..
Em resposta à sua pergunta, no seu blog,  tenho o seguinte comentário a fazer....""Havia um lavrador,que todo ano plantava a sua roça. Era pra sua subsistência e as sobras vendia, para apurar dinheiro e comprar o que necessitava e não produzia. Entrava ano saia ano e a rotina era a mesma. Uma repetição constante. Não se modernizava nem na forma do cultivo, nem com novas variedades. A terra foi ficando fraca, passou a não sobrar nada para vender e começou até a faltar pro próprio consumo.
Ano novo vida nova...Se não quisermos terminar, como o lavrador, temos de estar nos atualizando constantemente.
Na verdade , não é necessário que seja no ano novo, tem que ser constantemente, no dia a dia. A vida é a mesma. Os tempos são outros.
É preciso reciclar sempre. Ter novos objetivos, novas atitudes, novos horizontes. Fala-se muito em mudança no ano novo, em razão de ser o início, o recomeço, mas como já disse a mudança tem que ser a qualquer hora."""
 
Bem meu anjo. Agora vc filtra o que achar mais interessante.
Beijos.
 

domingo, 6 de dezembro de 2009

*AIDS/DST's - RESULTADO DA CAMPANHA*

Procura pelo teste anti-HIV aumenta entre quem tem parceiro fixo
Campanha do Estado tem salto positivo em informar sobre DST´s


* No período de 25 de agosto a 05 de setembro, o estado de São Paulo realizou a campanha Fique Sabendo. O intuito era divulgar mais sobre as doenças sexualmente transmissíveis e incentivar as pessoas a fazerem o teste anti-HIV. Porém, a surpresa ficou na apuração final dos dados. Das 1.940 ligações recebidas para o Disk-Aids, 50,6% foram feitas por pessoas que afirmaram possuir parceiros fixos. O Brasil, atualmente, registra 30 mil novos casos por ano e já tem 600 mil portadores de HIV.


* Durante a campanha, mil unidades de saúde em todo o estado ofereceram diversos exames, além de ter profissionais orientando sobre as doenças. Para quem desejar saber mais informações sobre os postos de atendimento, basta entrar em contato através do telefone 0800-16-25-50 que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.


* O maior ganho com este ato foi trazer o assunto à tona e mostrar que todos estão sujeitos a contrair uma DST. O fundamental é que haja uma procura pelas informações sobre como se cuidar.


* De acordo com a terapeuta sexual Marcia Atik, um em cada 20 adolescentes contrai uma doença sexualmente transmissível; o vírus da AIDS infecta cinco milhões de pessoas ao ano, sendo mais da metade menores de 24 anos.


* Outros dados apontam que a procura foi ligeiramente maior pelos homens, sendo 999 contra 941 mulheres. A campanha também constatou que atingiu os seus objetivos, 99% das ligações tinham como finalidade encontrar um local para a realização dos teste de HIV.


Segundo o relatório do Programa das Nações Unidas para HIV e Aids (Unaids), a incidência da Aids no Brasil nesta década é estável, o que coloca o país como exemplo mundial no combate à doença. Ainda de acordo com o documento, 11 mil brasileiros morrem anualmente por decorrência da doença.
Quem desejar obter mais informações, poderá se dirigir diretamente ao Centro de Referência e Treinamento Aids, na Rua Santa Cruz, 81 Vila Mariana.

CUIDE BEM DE VOCE!!
Bjs doces.

sábado, 5 de dezembro de 2009

PERGUNTAS E RESPOSTAS



  Quando acontece dor na relação?
A dor na relação pode acontecer ou porque a menina está tensa, e então não tem uma boa lubrificação, se a penetração for muito violenta pode machucar e Ter dor, ou raramente por algum problema físico. Quando a relação for tranqüila com os dois bem preparados sabendo o que estão querendo e a menina sentir dor forte na relação, deve procurar um médico para identificar e tratar o problema.
   O que é sexo oral?
Sexo oral é quando se estimula os genitais com a boca e a língua (chupa, beija, lambe).
 O que é sexo anal?
Quando a penetração não ocorre na vagina, mas no anus, chama-se sexo anal.
  O que é gozar?
Gozar é sentir prazer. Ter uma sensação de relaxamento que é chamada de orgasmo. No homem, geralmente acontece junto com a ejaculação.
  O que é orgasmo?
Orgasmo é a descarga da excitação sexual. É um momento de grande prazer, que acontece no ponto máximo da excitação sexual.
  O que é ejaculação?
É quando o homem libera o sêmen (líquido onde estão os espermatozóides).
O que é masturbação?
       Masturbação é quando, tanto o menino quanto a menina estimulam seus genitais para obter prazer.

Masturbar-se vicia?
Não.
 Sexo com as mãos faz mal?
       Não, sexo com as mãos chama-se masturbação e não faz mal. Ë uma coisa boa que ajuda a pessoa a conhecer melhor o próprio corpo e seu prazer, preparando-a, assim, para a relação sexual.
 Como o homem se masturba?
O homem se masturba estimulando (tocando, manipulando) seu pênis com as mãos.
  Como a mulher se masturba?
A mulher se masturba estimulando seu clitóris e sua vagina com as mãos (ou com objetos, como o vibrador, por exemplo).
 Masturbação interfere na vida sexual?
A masturbação não prejudica a vida sexual de ninguém, a não ser que ela seja feita em excesso, quando a pessoa só encontra prazer masturbando-se, não buscando outras formas de satisfação. Isso acontece quando a masturbação passa a ser a principal preocupação da pessoa, e acaba atrapalhando seu trabalho, relacionamentos, etc.
 Masturbar-se demais faz mal?
A resposta aqui seria a mesma da pergunta anterior. Não...
 Pega doença pela masturbação?
Não.
 Qual é a transformação do corpo com a masturbação?
O corpo não sofre nenhuma modificação por causa da masturbação.
Bjs doces
Virgínia Lupinni

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O sexo anda insosso?


Faça uma massagem cheia de muitas intenções..

Atire a primeira pedra o casal que manteve, durante toda a relação, a chama do tesão acessa e nas alturas! É mais que normal que o clima, vez ou outra, dê uma esfriada - mas não a ponto de congelar, claro. Só que nós, mulheres modernas e de atitude que somos, sabemos que é possível lançar mão de algumas estratégias que colocam os hormônios dos homens para funcionar a todo vapor. E não é só vestindo aquela lingerie provocante ou testando os mais variados produtos do sex shop que você pode fazer isso. Uma boa e demorada massagem, com doses – cavalares, de preferência – de sensualidade, pode deixar seu parceiro nervoso, de tanto tesão, claro. E aí, uma vez elevada a temperatura, é só partir para o abraço.
Ter mãos habilidosas e sensíveis é um atributo e tanto. Um homem que sabe massagear os músculos de uma mulher e gosta de fazê-lo tem tudo para ser irresistível. O cara que faz bem massagem consegue tudo, porque a massagem acaba virando uma longa preliminar, coisa que eles normalmente não dão tanta importância. Entretanto, para variar, faltam homens com essas qualidades no mercado. O cara vai lá, todo carinhoso fazer uma massagem e, literalmente, erra a mão. E aí é que nem orgasmo, tem que fingir. Affff

Nossa cultura é muito genitalizada. Só que existem outras partes do corpo, como pés, orelhas e pernas altamente sensíveis.
Esse problema de falta de sintonia na hora do toque já é velho conhecido dos terapeutas sexuais. 

É muito comum o terapeuta recomendar ao casal que um demonstre ao outro como gosta de ser tocado. A massagem sempre é positiva, mas tem que saber como tocar num determinado corpo, se é de uma maneira mais bruta ou mais leve; quais locais dão prazer, quais incomodam. Dizemos para eles tomarem banho com sabonete líquido, um ensaboar o outro e a si mesmo também. Para encontrar o prazer a dois, nada melhor do que conhecer bem o próprio corpo. Aliás, recomendo o uso do sabonete líquido para todas as pessoas. Ele te obriga a se tocar, você sente seu corpo, sua perna, o seu peito. Na nossa cultura, as pessoas não tocam muito no próprio corpo, nem no do outro.

Como assim o toque não é muito a nossa praia? Parece paradoxal se, afinal de contas, sabemos direitinho que uma das coisas que os homens mais gostam é passar a mão. O problema é que essas mãos têm destino certo: ou vão pro bumbum, ou pros peitos ou... voces sabem pra onde. Os adeptos do sexo estilo pá-pum – aquele que vai direto ao ponto e pronto! – não fazem idéia do poder que o toque nos mais variados pontos do corpo tem. O ato sexual envolve o corpo todo. Deve-se encarar o corpo do parceiro como uma coisa só. Ao fazer uma massagem, cada pedacinho deve ser tratado com carinho e atenção.

Se a sua vida sexual anda meio insossa, tome nota de algumas dicas que podem te ajudar e muito na hora de estimular o seu parceiro com uma massagem. 
  • Preparar o ambiente é importante para ativar os sentidos. Quanto mais os sentidos estiverem despertos, maiores são as possibilidades de prazer, (isso eu garanto),coloque uma boa música, de preferência suave e de um único estilo. 
  • O olfato pode ser estimulado com velas aromáticas, essências ou incensos. 
  • Quanto ao paladar, vale a pena deixar à disposição uma bandeja com frutas afrodisíacas, como morango e uvas. 
  • Sobre a cama você pode jogar pétalas de rosas ou plumas e colocar almofadas ao redor do corpo dele para que fique bem aconchegante. Não tem quem não veja estrelas mesmo em noite de chuva.
Não precisa ser especialista para desenvolver um método que leve o seu namorado, ficante ou mesmo marido de longa data às alturas. Basta ter um mínimo de sensibilidade e... empenho! Não precisa ter conhecimento algum em técnicas de massagem, mas sempre que faz em meu parceiro estou com segundas, terceiras, quartas intenções. Eu uso um hidratante que estiver à mão, apago a luz e me dedico! Como não sou uma menina nem boba nem nada, exploro a maior quantidade de pontos possíveis. Gosto de fazer no corpo todo. Começo nos pés, vou para as batatas, pernas, bumbum, costas, braços, ombros, pescoço e até na cabeça. Massagem na cabeça? Ah, faço um carinho, aperto o couro cabeludo, invento!. Mas, atenção!, os detalhes mais estratégicos estão por vir. Ele tem que estar só de cueca. Peço para ficar parado e, enquanto faço, deixo meu corpo tocar no dele, como quem não quer nada. Aí peço para ele virar de frente. Então, começo pelos pés de novo e vou chegando perto, perto... sem tocar lá! Só pego lá quando ele não está mais agüentando e me pede. E aí começa tudo! Lembrando heim gente, essa história de que homem não gosta de preliminares é balela. Eu garanto. A massagem é excitante tanto para quem faz como para quem recebe, sentir o corpo do outro é um dom que pode estar em qualquer lugar, tem que ser suave misturada com bastante carinho.

Pontos como as orelhas e a nuca são considerados bastante eróticos. Depende de cada pessoa. Cabe ao casal descobrir seus locais preferidos.
Enfim, uma coisa é certa: casais que costumam se massagear intensificam a intimidade e tendem a se conhecer melhor, obtendo resultados mais satisfatórios na hora de proporcionar prazer ao outro. É uma terapia maravilhosa. Eu diria que toda relação amorosa deveria conter esse item da massagem e do toque. Casais que têm esse costume vão se dar melhor não só durante o sexo como também na relação afetiva. Então, o que você está esperando? Mãos à obra e tenham felicidades de sobra!


Bjs doces.
Virgínia Lupinni.

ESTRATÉGIA É TUDO!!!‏


Um senhor vivia sozinho em Minnessota.
Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado.


Seu único filho, que o ajudava nesta tarefa, estava na prisão.
O homem então escreveu a seguinte carta ao filho:

'Querido Filho, estou triste, pois não vou poder plantar meu jardim este
ano. Detesto não poder fazê-lo, porque sua mãe sempre adorou flores e esta
é a época certa para o plantio.
Mas eu estou velho demais para cavar a terra. Se você estivesse aqui, eu
não teria esse problema, mas sei que você não pode me ajudar, pois estás
na prisão.
Com amor, Seu Pai.'

Pouco depois, o pai recebeu o seguinte telegrama:

'PELO AMOR DE DEUS, Pai, não escave o jardim! Foi lá que eu escondi os corpos'

Como as correspondências eram monitoradas na prisão, às quatro da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes do FBI e policiais apareceram e cavaram o jardim inteiro, sem encontrar qualquer corpo.

Confuso, o velho escreveu uma carta para o filho contando o que
acontecera.

Esta foi a resposta:

'Pode plantar seu jardim agora, amado Pai.
Isso foi o máximo que eu pude fazer no momento.'


* TRAIÇÃO*


“DE MULHER PRÁ MULHER” apesar do nome, tem muitos leitores masculino, já que os enfoques dos temas são para ELA e para ELE.

O que leva uma pessoa a trair? Quais os tipos de traição? Ela pode ser perdoada ou superada?

Reserva, alfa dois, concubina, anexo, cacho, extra, filial, a outra, são exemplos de algumas gírias utilizadas hoje em dia para denominar a amante – pessoa essa não tão incomum na vida de vários casais. Driblar o parceiro oficial, é preciso ter nervos de aço e jogo de cintura. Uma mentirinha aqui, outra ali – a famosa pulada de cerca - (haja coração!) e o simples gostinho de fazer algo proibido, de encontrar as características desejadas que o parceiro não possui. São vários fatores que levam uma pessoa a ter um amante. A carência afetiva, o sexo rotineiro, a falta da atenção dispensada pelo parceiro, a falta de afinidade, o tesão que acaba, e porque não citar a falta da adrenalina– (qual é a sua?) Trair para alguns, funciona como teste para saber e provar para si mesmo se ainda estão agradando aos homens ou às mulheres, se são capazes de conquistar alguém.

E quem trai mais, o homem ou a mulher? A infidelidade era atribuída ao homem. Hoje em dia há homens e mulheres com características tão iguais que não dá para definir qual dos dois trai mais, ambos são capazes de terem uma vida extra conjugal..

Perdoar uma traição? Muitos são os pensamentos raivosos que ocorrem à pessoa traída (e não é pra menos), ela precisa pensar um pouco a respeito, e saber acabar com essa situação.
São incontáveis os fatores que vão desde como a traição foi revelada ou descoberta, conversas sobre os sentimentos envolvidos e o desejo de permanecer nesta relação.
Na relação feliz, com os alicerces no lugar, de repente, como por encanto, cai do céu (ou do inferno) alguém para roubar esse homem ou essa mulher e destruir a felicidade do casal.
Traição corriqueira: É aquela em que o envolvimento com outra pessoa acontece sem envolvimento afetivo. O exemplo típico, é o do homem que viaja a trabalho e, longe de casa, sai para uma "night" para preencher o tempo. Ele volta para casa apaixonado por sua mulher/namorada sem alterar em nada a relação.Esse tipo de traição, é sustentada na crença, de que homens são assim mesmo e que desde que respeitem suas famílias e não se apaixonem não há nenhum problema.

Traição corriqueira em série: É aquela traição que ocorre sem envolvimento emocional. É considerada por alguns como uma “farrinha”, a parceira demora a descobrir e, quando isso acontece, há brigas violentas, mas muita dificuldade em optar pela separação. Esse tipo de traição não significa que o casal esteja vivendo uma crise.

Traição com envolvimento emocional: Acontece quando a relação do casal está muito desgastada. A pessoa fica num dilema entre o amor que está vivendo agora e o casamento. Normalmente tentam conciliar as duas relações O casamento (já desgastado) nunca chega a ficar insuportável porque a pessoa apaixonada está feliz e, portanto, mais tolerante. Vive uma vida dupla, e, quando descoberto gera grande crise pessoal e familiar. Não posso deixar de mencionar que, muitas vezes, ao invés da vida dupla as pessoas conseguem ser sinceras e assumir de frente a situação.
Traição por baixa auto-estima: Típico de pessoas que precisam estar o tempo todo tendo a sensação de que são atraentes e que podem seduzir a qualquer momento. Essas pessoas pouco pensam no outro. Elas têm um medo horrendo de perderem e de serem traídos.

Traição por necessidade do novo: Essas pessoas estão sempre em busca de situações novas passando de uma relação para outra. São condenados a uma busca incessante e frustrada. Elas acabam ficando sozinhas e deprimidas. E “o santinho do pau oco”? São pessoas que ninguém desconfia que possam ter uma vida dupla. Essas pessoas têm o “extra” mas, não terminam a relação oficial justamente para preversar seus valores conservadores.

Eu pergunto! A traição tem que ser punida com o fim da relação? Será mesmo? Não importa se o amor ainda existe, se a relação é rica e sincera? Parece haver uma máxima de que quem ama não trai. Muitas vezes, na longa estrada amorosa há momentos onde crises acontecem e muitas podem ser superadas, trazendo até, em alguns casos, uma reformulação nas bases do casamento, avaliando a qualidade de vida a dois e no sentimento de felicidade.
Antes de tomar qualquer decisão, se estiver vivendo essa tão sofrida situação, pense e tente superar. Avalie bem e com calma, tenha coragem e discernimento para decidir o que fazer. Em alguns casos, ponderar e superar. Em outros, ter a coragem de abandonar aquilo que traz sempre dor, mesmo que implique em sofrimento e enfrentamento de seu maior medo. Recomeçar todos nós podemos, afinal não estamos na vida a passeio – eu não estou – é você, está?
CUIDE BEM DE VOCE!!

Bjs doces. 
Virgínia Lupinni.