domingo, 21 de dezembro de 2008

* ASSUNTOS DE AMIGAS *

A partir de hoje teremos o **CANTINHO ASSUNTOS DE AMIGAS**


TRAIÇÃO
SERÁ QUE SUA DESCONFIANÇA TEM FUNDAMENTO??

. Não fique o tempo todo controlando seu parceiro. Além disso, tente dividir o seu tempo com outras pessoas, pois cada um deve manter sua própria individualidade.
. Procure preencher a mente com atividades produtivas, como ler um livro ou fazer algum curso. Assim não terá tempo de imaginar situações de traição.
. Se ele chegar tarde em casa ou não quiser conversar com você, descubra a razão. Pode ser que seu companheiro esteja com algum problema financeiro ou no trabalho e queira poupa-la da preocupação.
. Lembre-se: se vocês estão juntos é porque há um projeto de vida em comum. AMAR É ANTES DE TUDO CONFIAR.

COMO SUPORTAR UMA IRMÃ CHATA

1 – Se vocês dividem o mesmo quarto, dê um rolê quando ela estiver em casa (tipo um revezamento).
2 –Se ela anda com garotos, ÓTIMO....Aproveite! Alguns podem atém fazer o seu tipo.
3 – Viva a sua vida, e não a dela. Mas tente entender por que as atitudes da sua irmã irritam tanto você. Será que você não quer seu estilo de vida para um parecido com o dela???
4 – Dê um desconto. Quando parar de implicar com tudo que ela faz, vai perceber que – no fundo – ela é inofensiva! E uma pirralha!


PALHAÇA, EU?

. Se nas horas sérias você consegue ser séria, acho que essa gente ta precisando mesmo de sorrir, rir, gargalhar, fazer piadas e ver mais programas humorísticos. Fazem os outros rirem é um dom. Não um defeito. Gargalhar faz, inclusive, bem para a saúde! As pessoas engraçadas não são idiotas: muitas vezes, elas têm mais visão crítica do mundo do o resto das pessoas. Os “sérios” poder ser mais atrapalhados que os engraçados.
Obs: mas seja esperta: guarde suas piadas para suas amigas. E seja “séria com os sérios”.











MANDE BEM NAS CANTADAS

NA HORA DE CONQUISTAR O CARA, NADA DE “VOCE VEM SEMPRE AQUI?” INSPIRE-SE NESTAS IDÉIAS BEM MAIS ORIGINAIS, QUE VÃO DEIXAR O FOFÍSSIMO NA PALMA DA SUA MÃO. CHEGUE BEM DENGOSA E DIGA:
- Sua boca é sempre molhadinha assim ou ela está querendo meu beijo?
- Está quente aqui ou esse calor é só você?
- Sabe o que cairia muito bem em você? Eu!
- Perdi meu ursinho. Quer dormir comigo?
- Você está esperando o ônibus? É que você está no ponto...
- Acordou cansado hoje? Você não saiu dos sonhos a noite toda.
- Machucou? Pensei que depois de cair do céu você pudesse ter se ferido.


SAÚDE
DOAR SANGUE – UM ATO DE AMOR

Este ato não prejudica o doador. Para doar sangue basta ter entre 18 e 60 anos e pesar mais de 55 quilos. A história de que o sangue engrossa é LENDA. A doação pode ser feita a cada 60 dias (homens) e a cada 90 dias (mulheres).
O tempo é a questão mais preciosa do ponto de vista de quem espera por um órgão. Para atender a esse pedido e ser um doador não é preciso perder tempo: avise sua família, a quem cabe a palavra final para que a doação ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário